terça-feira, 30 de junho de 2020

SURUBIM: "Flávio Nóbrega tem candidatura sólida e será prefeito pelo Republicanos", afirma Silvio Costa Filho



O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, rechaçou qualquer possibilidade do partido não disputar a prefeitura de Surubim, com chapa majoritária encabeçada pelo médico e ex-prefeito (por duas vezes) Flávio Nóbrega. 

Socialistas defensores da reeleição da prefeita Ana Célia Farias(PSB) estariam articulando rifar a candidatura do médico numa possível barganha política em Jaboatão dos Guararapes. A ideia foi duramente criticada nos bastidores da política local e repudiada pelos apoiadores engajados no projeto da candidatura do médico.

O partido Republicanos emitiu nota reafirmando a candidatura própria em Surubim. O  texto, enviado ao nosso Blog pelo deputado Silvio Costa Filho, não só qualifica a candidatura Flávio Nóbrega como "sólida", como também coloca Surubim na lista dos municípios que terão prefeitos eleitos pelo partido.

Confira a nota:

" Fortalecido - Presidido pelo deputado Silvio Costa Filho, o Republicanos Pernambuco segue ampliando as candidaturas e pretende eleger prefeitos nas principais cidades do Estado. Um exemplo é a cidade de Surubim, que tem o ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega como pré-candidato. Silvio tem destacado que Flávio tem uma candidatura sólida e lidera as pesquisas internas na cidade."

Da Redação, Alberico Cassiano.