quinta-feira, 18 de março de 2021

OROBÓ: Ex-prefeito Cléber Chaparral tem contas aprovadas pela sexta vez consecutiva

Nesta quinta-feira (18), por unanimidade, os conselheiros da segunda Câmara do Tribunal de Contas aprovaram as contas de 2018 (Processo T.C. n 19100214-8) da prefeitura de Orobó, da segunda gestão do então prefeito Cleber Chaparral.

Esta é a sexta conta consecutiva de Chaparral como prefeito de Orobó que o TCE aprova. O Tribunal também emitiu parecer favorável, recomendando a aprovação na Câmara de Vereadores. 

O parecer prévio pela aprovação das contas foi do relator, conselheiro Carlos Porto. Os conselheiros Marcos Loreto e Teresa Duere acompanharam o relator pela aprovação das Contas. Participou do julgamento o Procurador de Contas, Cristiano Pimentel, que também se pronunciou pela aprovação.

A decisão deve ser publicada em breve no Diário Oficial.

"Pegamos o município todo sucateado e deixamos com obras importantes, estruturadoras, com coisas todas organizadas. Essa é a sexta conta aprovada - 2013,2014,2015,2016,2017 e 2018, agora - e é uma grande conquista. O município evoluiu e passei a gestão deixando R$ 6 milhões em conta da prefeitura", destaca o ex-prefeito.

Cléber Chaparral tem o nome bem cotado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, na eleição do ano que vem, tendo como principal base eleitoral o Agreste Setentrional..

Foto: reprodução / Google.