terça-feira, 15 de setembro de 2020

SURUBIM: Júnior Aguiar(PRTB) decide apoiar candidatura de Tulio Vieira(Podemos)



O dentista Júnior Aguiar(PRTB) não vai mais disputar a Prefeitura de Surubim. Ele decidiu apoiar a candidatura do ex-prefeito Tulio Vieira(Podemos), que tem como vice o arquiteto Tony Araújo.

A decisão deverá ser anunciada nesta terça(15), às 19h, em 'live' promovida pelo ex-prefeito no Facebook.

Ainda como pré-candidato, Júnior Aguiar deixou claro o assédio dos partidos.  "Eu recebo convites diários para ser vice, mas não me encaixo em projeto falido", revela Júnior Aguiar (PRTB), disse.

Nossa reportagem apurou que o dentista conversou com articuladores das candidaturas de Ana Célia(PSB) e Flávio Nóbrega(Republicanos), mas optou em seguir com o ex-chefe. Por dois anos da gestão Tulio Vieia, Júnior Aguiar ocupou a diretoria da Juventude.

A candidatura do PRTB ainda não tinha nome para vice. Com a adesão ao palanque do Podemos, Júnior Aguiar não disputa a eleição. A ideia é caminhar ao lado do ex-prefeito e do vice, sobretudo, chegar junto dos eleitores declarados do dentista para repactuar o voto.

Na proporcional, o PRTB terá vinte candidatos. A mãe do ex-candidato a prefeito, nutricionista Márcia Aguiar, disputa uma vaga na Câmara de Vereadores. 


Fotos: Reprodução 
Da Redação, Alberico Cassiano.