quarta-feira, 30 de setembro de 2020

SURUBIM: Socialistas apostam em 'operação botox' para potencializar campanha da reeleição


A campanha da reeleição da prefeita de Surubim, Ana Célia Farias(PSB), está recebendo atenção especial da alta cúpula socialista, e vem sendo acompanhada de perto com pesquisas para consumo interno.

De acordo com uma fonte do comando da campanha, esses dados estão orientando a estratégia da campanha da prefeita. 

Os estudos apontam que as recentes obras realizadas pela prefeitura potencializaram o nome da prefeita e a colocou na disputa.

A determinação do marketing socialista é para que Ana Célia priorize a realização e divulgação de quatro obras:


Asfaltamento da avenida São Sebastião, e de mais duas vias paralelas da avenida, uma delas da escola Ermelinda Lucena à rodovia PE-90, em frente ao parque da vaquejada;


Asfaltamento da rua Benjamin Constant, trecho bem complicado após o colégio Marista Pio XII até a bueira que liga ao Diogo. Também serão calçadas duas ruas nas proximidades: Maria Anunciada Barbosa e a Joaci de Arruda Silva;

Revitalização das principais praças do município;

e entrega de Calçamentos, totalizando 46 ruas.

De acordo com a estratégia socialistas, estas obras são fundamentais para a prefeita tomar a frente das pesquisas, inclusive podendo abrir pequena vantagem fora da margem de erro.

AJUDA -ainda de acordo com a fonte do comando da campanha socialista a divulgação de vídeos com denúncias contra a gestão do então prefeito Flávio Nóbrega, agora adversário pelo republicanos, "não podem parar de circular na internet". 

LEIA TAMBÉM:

De olho na reeleição, prefeita faz ‘operação botox’ nas praças e ruas da cidade

Tá difícil competir com a realidade… mas prefeita vai tentar reeleição

Da Redação.