segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Em Surubim, Raquel Lyra filia ex-prefeito Flávio Nóbrega ao PSDB


A prefeita de Caruaru e presidente estadual do PSDB, Raquel Lyra, volta a Surubim nesta segunda-feira (20) para filiar o ex-prefeito Flávio Nóbrega, e o ex-vice Guilherme Nóbrega. 
O ex-senador Armando Monteiro (PSDB) participa do evento, sobretudo, para prestigiar a filiação do casal Joana e Jeová Leal. A ex-vereadora foi presidente do PTB em Surubim.

De acordo com o PSDB, o atual vice-prefeito, Edgar Barbosa, que é filiado ao partido, "deu um perdido" e não foi localizado pelos dirigentes.

Nossa reportagem apurou que a presidência do PSDB em Surubim deverá ficar com o comerciante Rodrigo Brito, por ser um dos quadros mais antigos do partido da cidade. 

Recentemente, Raquel Lyra esteve em Surubim, mas não havia conseguido o passe dos "Nóbrega" do Republicanos. A liberação ocorre sem estresse. O deputado Silvio Costa Filho carrega a ilusão de ser candidato a senador na chapa palaciana. 

Possível candidata ao Campo das Princesas, Raquel Lyra, afirmou que o governador Paulo Câmara faz governo muito omisso, ao contrário de Eduardo Campos, que fez gestão transformadora

O evento de filiação do PSDB acontece às 19h, no "Angel Recepções".


Foto: Arquivo.
Arte: Divulgação.
Da Redação, Alberico Cassiano.