quarta-feira, 10 de novembro de 2021

PALÁCIO DAS PRINCESAS: Raquel Lyra tem agenda em Surubim e promove encontro regional em Santa Cruz do Capibaribe


A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), participa de encontro com lideranças do Agreste Setentrional, na noite desta quinta-feira (11.11), em Santa Cruz do Capibaribe. A tucana é pré-candidata ao governo do estado pelo chamado "Movimento Levanta Pernambuco", em oposição ao PSB, que está no comando do palácio das Princesas desde 2007.

"O Movimento integrado pelo PSDB, PSC, PL e Cidadania está percorrendo todas as microrregiões do estado e discutindo a vida real das pessoas e construindo uma agenda para o futuro de Pernambuco", diz texto do convite (ver serviço abaixo). 

SURUBIM: No final da manhã, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, cumpre agenda em Surubim. O encontro está sendo articulado por Jeová Leal (ex-vice prefeito) e Jaona Leal (ex-vereadora). Historicamente ligado ao ex-senador Armando Monteiro, que ingressou recentemente no PSDB, nesta terça (09), o casal (atualmente sem partido) recebeu os assessores Rubens Júnior (da prefeita), e Pedro Augusto Cavalcanti (do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo) para acertar os detalhes da visita.

"Lutamos juntas em campanhas de 'doutor' Armando [Monteiro]. Acredito neste projeto para Pernambuco. Amanhã (quarta, 10), Raquel vai conversar com as pessoas daqui e de cidades vizinhas, antes deste encontro em Santa Cruz, e participa de entrevistas nas rádios Integração FM e Pop FM", afirma Joana Leal.

VICE NÃO ATENTNDE...

Embora seja do mesmo partido da prefeita de Caruaru, o vice-prefeito de Surubim, professor Edgar (PSDB), não atendeu aos telefonemas do assessor do presidente nacional da legenda, de acordo com o casal. "A cerca de um mês, Rubens Júnior e Pedro Augusto, estiveram aqui, juntamente com Arthur Neves, que é assessor de dr. Armando, para conversamos. Tanto no mês passado, quanto hoje, o Pedro, que é assessor do presidente nacional do PSDB, ligou várias vezes para o vice-prefeito, professor Edgar, mas ele não atendeu", afirmam.

RESPOSTA: A reportagem procurou o vice prefeito de Surubim, professor Edgar, por meio da Assessoria de Imprensa, mas não recebeu respostas. Caso receba, a postagem será atualizada.


SERVIÇO: Encontro - "Movimento Levanta Pernambuco - PSDB, PSC, PL e Cidadania - Agreste Setentrional 
Quinta-Feira (11/11/2021)
Endereço: Rua Professor Domingos Pereira, nº 186, São Cristóvão, Santa Cruz do Capibaribe
Horário: 19h
Local: Município de Santa Cruz do Capibaribe - Espaço Viventy


Fotos/Arte: Divulgação.
Da Redação, Alberico Cassiano.