quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Raquel Lyra conquista apoios em cidades do Agreste Setentrional para movimento Levanta Pernambuco


Antes de participar do encontro do Movimento Levanta Pernambuco, iniciativa do PSDB, PL, PSC e Cidadania, que será realizado nesta quinta-feira, 11 de novembro, em Santa Cruz do Capibaribe, a presidente do PSDB Pernambuco e prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, percorreu os municípios de Toritama, Surubim, Vertentes e Taquaritinga do Norte, no Agreste Setentrional.

Ao lado da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Édson Vieira, Raquel foi recepcionada pelo prefeito de Toritama, Edilson Tavares, pelo vice-prefeito Romero Leal Filho, e vereadores. 

Já em Surubim, participou de entrevistas às rádios Surubim AM, Integração FM e Pop FM, e recebeu apoio do ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega, do ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega e de outras lideranças ao Movimento Levanta Pernambuco. 

“Vamos debater os problemas reais das cidades, nesta região por exemplo, temos problemas de infraestrutura, estrada, acesso à água e a necessidade de geração de emprego e renda. Os abismos foram aprofundamos com a pandemia e nós precisamos ter muita capacidade técnica e política para ouvir a população e enxergar os caminhos que vão nos levar ao crescimento”, frisou Raquel.

A agenda seguiu em Vertentes, onde o grupo encontrou o prefeito Romero Leal, vereadores e lideranças da cidade. Em Taquaritinha do Norte, o primeiro compromisso foi na reserva ecológica Yaguara. Depois realizou uma visita institucional ao prefeito Lero, ao vice-prefeito tucano Gena, aos ex-prefeitos Zeca e Evilázio e vereadores da cidade. Também se reuniu com os vereadores Guilherme Cumaru, Amauri de Mino, Hélio de Novo e Nathália de Luquinha, além do ex-vereador Professor Jurandir.

Fotos: Tiago Calazans;
Da Assessoria de Imprensa.