segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Ex-prefeito João Camêlo nega aproximação política com ex-prefeita de Casinhas


O ex-prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), disse que não há qualquer aproximação política entre ele e a ex-prefeita Rosineide Barbosa (PP), mesmo com ambos votando nos mesmos candidatos na eleição do ano que vem.

"Não há aproximação. Ela é quem vai votar nos meus candidatos, no ano que vem: Danilo Cabral, para federal, e Rodrigo Farias, estadual. Apenas isso. Esta é a quarta eleição que voto nos candidatos do partido: 2010, 2014, 2018 e, em 2022, vou votar novamente. Voto nos deputados que são da nossa terra", disse o ex-prefeito. 

Na eleição federal, ele fez questão de externar apoio ao ex-presidente Lula. "Votei em Lula em Haddad, e sou Lula novamente. O povo está passando fome, sofrendo muito, mas vamos sair dessa, com o presidente Lula. Lá em Casinhas, tem os defensores de Bolsonaro", ironizou o ex-prefeito.

João Camêlo esteve no evento do Plano de Retomada, do governo do estado, em Surubim, acompanhado por vereadores do chamado G-6, grupo que rompeu com a atual prefeita, Juliana de Chaparral (Dem).  

Da Redação, Alberico Cassiano.