quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

BOM JARDIM: Professor Janjão começa a tirar do papel principal proposta da campanha de prefeito

Secretário Desenvolvimento Econômico, Celio Borges, e prefeito de Bom Jardim, professor Janjão 


O prefeito do Bom Jardim, professor Janjão(PL) começou a tirar do papel sua principal proposta de campanha. Nesta quarta-feira(6), ele participou de uma reunião com o  presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-Diper), Roberto Abreu, para buscar viabilizar o Distrito Industrial do município.

A reunião, que aconteceu por meio da internet por conta da pandemia de Covid-19, também contou com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, e o deputado estadual Clodoaldo Magalhaes.

A geração de emprego e renda foi bastante debatida na campanha do professor. Como alternativa para abrir postos de trabalho, ele propôs atrair empresas para o município, com incentivos a exemplo de doação de terreno e possível isenção fiscal.


A reunião definiu que a primeira ação do trabalho de campo será uma visita técnica de diretores da AD Dper a Bom Jardim. Na próxima semana, os diretores de Atração e Investimentos, André Freitas, e o de Infraestrutura, Marcello Rodrigues, conhecerão o terreno localizado na PE-90, próximo a Encruzilhada, onde será instalado o Distrito Industrial de Bom Jardim.

De acordo com o site da AD Diper, a  "Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco é vinculada à secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico (SDEC) voltada para estimular e apoiar os setores industrial, agroindustrial, comercial, de serviços e de artesanato com foco em inovação".


Fotos: Divulgação

Da Redação.