sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Bom Jardim terá liquidação e festival de prêmios para aquecer comércio neste final de ano. Detalhes serão apresentados esta noite

DESENVOLVIMENTO: Secretário Célio Borges articula fortalecimento do comércio. 

Os comerciantes de Bom Jardim se reúnem, na noite desta sexta-feira (12.11), para discutir ações com o objetivo de fortalecer a economia local, neste final-de-ano. Para aquecer a movimentação dos setores do comércio e de serviços e estimular, sobretudo, os pequenos empreendedores a se reerguerem neste período de retomada econômica pós pandemia, serão lançadas as campanhas “Liquida Bom Jardim” e o “Festival de Prêmios”.

O movimento está sendo promovido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade, que estava praticamente com as atividades paralisadas, e apoio técnico do Sebrae Pernambuco. “O fortalecimento do associativismo e o apoio especializado do Sebrae irão ajudar muito o nosso comércio a ser levantar agora, quando as atividades estão sendo retomadas. E o Liquida Bom Jardim e o festival de prêmios são estratégicos para sensibilizar o consumidor bonjardinense a comprar no nosso comércio, prestigiar quem gera emprego aqui, para as pessoas do município”, afirma o prefeito, professor Janjão (PL).

PARCEIROS: Prefeitura e Sebrae fizeram diagnóstico dos empreendimentos locais.

Os detalhes das ações serão apresentados no encontro desta noite. De acordo com o secretário Célio Borges, “O Sebrae propôs a levantada do comércio, com o ‘Liquida Bom Jardim’, que será dois dias, e o’ Festival de Prêmios, que começa no próximo dia 29, e encerra no primeiro domingo após a festa de São Sebastião, dia 06 de fevereiro, com o sorteio. O festival deverá ter mais de cinquenta prêmios, entre eles uma moto, e as pessoas com certeza vão aderir. A população e os empreendedores sabem do compromisso e da disposição do prefeito, professor Janjão, em fortalecer nosso comércio.

Recentemente, o Sebrae e a secretaria de Desenvolvimento Econômico fizeram o cadastro dos comerciantes, para traçar um diagnóstico da atividade, que são aguardos no encontro desta noite. O convite, entretanto, é aberto a todos os empreendedores do comércio de Bom Jardim. Quem quiser aderir ao ‘Liquida’ e ao ‘Festival’, pode se inscrever no Centro de Atividades Sociais Varonil. O lançamento deve ocorrer no próximo dia 26.     


SERVIÇO: Reunião dos Comerciantes de Bom Jardim.
ASSUNTO: Apresentação dos detalhes do “Liquida Bom Jardim” e do “Festival de Prêmios”.
Data: 12 de novembro (sexta-feira).
Hora: 19 horas.
Local: Centro Educacional Marineide Braz.

Fotos / Arte: Divulgação.
Da Assessoria de Imprensa.