terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Ex-prefeita de João Alfredo afirma que cumpriu obrigações com Fundo de Aposentadorias e Pensões


A ex-prefeita de João Alfredo, Maria Sebastiana, emitiu nota de esclarecimento sobre a gestão do Fumap - Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões, durante o terceiro mandato dela, encerrado em dezembro de 2020. Confira o texto:

"Prezados amigos, em respeito aos aposentados e pensionistas do Fumap, tendo em vista as minhas gestões, enquanto prefeita de João Alfredo, ter sido citadas pelo atual prefeito durante entrevistas concedidas às rádios e blogs da região, esclareço:

Todas as obrigações referentes aos parcelamentos efetuados no período de 2016 a 2020 foram devidamente pagas num total de 139 parcelas, o que representou R$ 3.765.116,78 – conforme mostra o relatório em anexo, produzido pelo Núcleo de Assessoria à Administração Pública – Naap.

Os dados comprovados com documento técnico desmentem a fala do prefeito, o qual deveria utilizar todo e qualquer espaço da imprensa para falar a verdade e utilizar seu tempo para dar sequência ao trabalho de desenvolvimento que nossas gestões implantaram no município. 

Quanto ao saldo financeiro deixado pela minha gestão em 31 de dezembro de 2020, o relatório do Naap também mostra um montante de R$ 8.967.552,46. Os números nos permitem concluir facilmente que a minha gestão entregou o Fumap com excelente saúde financeira. 

Portanto, criar Fake News, como foi criado contra mim, não é saudável para o município. Criar fatos mentirosos só mostra que começaram uma gestão sem planejamento, sem foco e querendo esconder as próprias incompetências. A verdade sempre prevalecerá. 

Um abraço da amiga Maria Sebastiana."

Fotos: Reprodução.