terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Bom Jardim investe em limpeza urbana com entrega de novos equipamentos e fardamentos

Os trabalhadores da limpeza urbana receberam novos fardamentos, nesta terça-feira(2), dia em que se reverencia São Sebastião, no município de Bom Jardim. 

A entrega foi realizada em frente a prefeitura. Também foram entregues três caminhões compactadores de lixo e equipamentos para limpeza urbana.





"Estamos começando, a partir de hoje, uma nova limpeza urbana. E eu peço a você bom-jardinense, também, que a gente tenha mais consciência quanto à questão do lixo, já que o lixo hoje está sendo deslocado de Bom Jardim para Caruaru, gerando uma despesa maior para a prefeitura pagar. Mas, pouco a pouco, nós vamos organizar cidade e deixar ele como realmente ela deve ser", disse o prefeito, professor Janjão, por meio das redes sociais. 



SAMU - Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, também receberam novos fardamentos. 

A programação em homenagem a São Sebastião teve ainda missa no final da tarde e passeio com a imagem do santo e de Nossa Senhora da Saúde, com recomendações em respeito aos cuidados preventivos conta pandemia do novo corona vírus. 


Nesta quarta-feira(3) é feriado municipal, de acordo com a Lei 893, de 12 de Maio de 2010. A feira-livre, entretanto, vai funcionar normalmente.

Fotos: Ênio Andrade.