segunda-feira, 9 de novembro de 2020

SURUBIM: Duas pesquisas para prefeito serão divulgadas esta semana

Às vésperas das eleições, Surubim terá duas pesquisas de opinião para prefeito divulgadas. As duas foram registradas neste final de semana, no Tribunal Regional Eleitoral, e devem ouvir os eleitores nos mesmos dias, segunda(09) e terça(10).

Estes são os primeiros números com a intensão de voto para prefeito do eleitorado surubinense para eleição do próximo domingo(15) que estão sendo divulgados. 

Durante toda a campanha eleitoral, a população não teve acesso a qualquer levantamento para acompanhar a evolução dos números e dos candidatos.

De acordo com informações disponíveis no site do TRE, os primeiros números devem ser divulgados na próxima sexta(13). A pesquisa do "Oráculo Instituto de Pesquisa e Opinião" foi registrada, no sábado(07). Serão realizadas 400 (quatrocentas) entrevistas, na segunda(09) e terça-feira(10). A pesquisa(06157/2020) custou R$ 6 mil e foi contratada pelo próprio instituto.

No sábado(14), os eleitores devem tomar conhecimento dos números da pesquisa do Centro Integrado de Pesquisa e Comunicação Ltda - CIPEC, registrada no domingo(8). A amostragem vai ouvir 500 (quinhentos) eleitores também nesta segunda(09) e terça(10). A pesquisa registrada (PE-01035/2020) custou R$ 8 mil e foi contratada pela Rádio Integração FM (GM Barbosa Empreendimentos).

Da Redação, Alberico Cassiano.