quinta-feira, 30 de setembro de 2021

BOM JARDIM: Obra de terraplanagem do Distrito Industrial será inciada


A implantação do distrito industrial de Bom Jardim vai começar a ganhar corpo com a obra de terraplanagem da área de cinco hectares, às margens da PE-90, no distrito da Encruzilhada. 
A ação ficou definida após reunião entre o prefeito, professor Janjão(PL), e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Célio Borges, com os presidentes da Perpart Investimentos, Nilton Mota, e da AD-Diper, Roberto Abreu.   

"A terraplanagem será a primeira etapa do distrito industrial da Encruzilhada, que vai impactar muito positivamente na geração de emprego e renda e para as pessoas de Bom Jardim. Além de beneficiar o município, vai fortalecer a economia do Agreste Setentrional, num momento importante de retomada econômica no pós-pandemia", destaca o prefeito.

De acordo com o secretário Célio Borges, "o governo do estado vai também promover um estudo para definir o tamanho da área que será desapropriada para ampliar o distrito industrial. Será uma ação estruturadora da gestão do prefeito, professor Janjão, que vai impulsionar de forma muito consistente a economia local", frisa o secretário. 


Também participaram da reunião, que ocorreu nesta quarta(29.09), o secretário executivo de Articulação Institucional da secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Farias, o diretor de Infraestrutura, Marcelo Rodrigues, e o diretor de Atração de Investimento, André Freitas. As obras devem começar em breve, aguardando apenas alguns tramites formais.

Leia também:

Professor Janjão começa a tirar do papel principal proposta da campanha de prefeito



Fotos: Divulgação.
Da Assessoria de Imprensa.