quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

SURUBIM: Prefeita Ana Célia Farias(PSB) começa a anunciar oficialmente equipe da segunda gestão


A prefeita reeleita de Surubim, Ana Célia Farias(PSB), começou a anunciar oficialmente os nomes que vão compor o secretariado da segunda gestão.

A divulgação está sendo feita por meio dos perfis da prefeita, nas mídias sociais. Estão sendo divulgados incialmente, os novatos, um a cada postagem. Até o início da noite, todos os nomes deverão ser oficializados..

"Estamos prontos para iniciar uma nova etapa à frente da Prefeitura de Surubim e eu queria apresentar a vocês a nova composição do nosso secretariado. Novos nomes se juntam àqueles que já fazem parte da equipe para fazermos juntos uma gestão ainda melhor", afirma a prefeita nas redes sociais.  

O primeiro nome anunciado foi o da professora Aucimere Cabral para secretaria de Educação. "Aucimere vai nos ajudar a fazer com que a Educação no nosso município continue sendo uma das que mais crescem em Pernambuco", disse. 

Em seguida foi confirmado o "extensionista rural, - médico veterinário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA),  Denny Lapenda" para a secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

"Seguindo com os novos nomes que chegam para se unirem à equipe da Prefeitura de Surubim, está Davi Magalhães, que será novo Chefe de Gabinete", postou.

Também está confirmado o nome de "Milton Campos, que assume a Controladoria Interna do município".


Da Redação.