segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

SURUBIM: Mais dois novos nomes devem compor equipe da segunda gestão Ana Célia

NOVOS - Davi Magalhães e Milton Campos substituem antigos companheiros da socialista 

A prefeita de Surubim, Ana Célia Farias(PSB) deverá ter mais dois novos nomes fazendo parte do segundo governo: a Chefia de Gabinete será comandada por Davi Magalhães e o Controle Interno terá como titular Milton Campos. Os dois atuaram na campanha da socialista. 

Eles substituem, respectivamente, Sandoval Lima e Antônio Gildácio, há anos partidários próximos da prefeita e cotados inclusive para continuarem, o que acabou não se confirmando. A equipe da segunda gestão tem sido formatada pela prefeita e sofrendo ajustes, comuns nesse processo.   

Quem também vai deixar o cargo é a secretária de Educação, Joelma da Mata. A pasta deverá ser comandada por um nome indicado pelo vice-prefeito, professor Edigar(PSDB).

A secretaria de Defesa Social e a Procuradoria Jurídica também terão novos titulares.

A secretaria de Agricultura será ocupada pelo atual secretário de Infraestrutura, Carlos Maurício GuerraA engenheira Ana Paula Assis é a mais cotada substituí-lo na pasta.

MULHERES - Ana Paula Assis e Vanessinha Albuquerque também podem ser novidades

Seguiriam confirmados os nomes dos titulares das secretarias de Administração - Danusa Piancó, Assistência Social - Penélope Andrade, Finanças - Eduardo Cavalcanti, JuventudeAniervson Souza, da Mulher (criada na segunda gestão) - Vanessinha Albuquerque, e Saúde - Thyago Pedrosa. 

A prefeita deve anunciar os nomes que vão compor o segundo governo ainda esta semana.

Da Redação, Alberico Cassiano.