quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

BOM JARDIM: Prefeito eleito, professor Janjão, anuncia secretariado

O prefeito eleito de Bom Jardim, professor Janjão(PL), anunciou, os nomes dos secretários que irão compor o governo, a partir de janeiro. O anuncio foi feito durante uma cerimônia restrita por conta da pandemia, mas transmitida ao vivo pelas redes sociais.     


Na ocasião, também foi realizada uma diplomação simbólica, com o prefeito ,a vice, Vânia de Miguel e os vereadores. Os eleitos já haviam sido diplomados oficialmente pela Justiça Eleitoral, mas em cerimônia remota, com participação virtual dos diplomados, sem transmissão ao vivo para o público.

Confira os nomes dos secretários, convocados oficialmente pelo prefeito eleito:


1- Desenvolvimento Urbano e ObrasSecretário Alexandre Barbosa de Araújo, 27 anos. É vereador reeleito para o segundo mandato. Professor de Matemática e Técnico em Segurança do Trabalho.

2- Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e JuventudeSecretário Célio de Andrade Borges Filho, 38 anos. Articulador desde a primeira hora da candidatura e integrante da linha de frente da campanha do prefeito eleito. Ex-secretário de Assistência Social e de Governo de Bom Jardim. Coordenou o primeiro Plano Diretor do Município. Tem formação na área da Saúde e foi liderança do movimento estudantil. 

3- EducaçãoSecretária Danielly Monteiro de Moraes Batista, 41 anos. è pedagoga, Mestra em Educação, Pós-graduada em Coordenação Pedagógica, Pós-graduada em Psicopedagogia. Tem larga experiência como Professora, Gestora da Escolar e Coordenadora Pedagógica na rede pública.

4 - Finanças - Secretário João Écio Fonseca de Arruda,35 anos. Comerciante estabelecido no Distrito de Bizarra. Diretor de Tributos na Prefeitura de Bom Jardim  (2017-2019).

5- Governo - Secretário Jonathas Miguel Arruda Barbosa, 35 anos. Ex-prefeito(2013-2016). Indicou a esposa, Vania de Miguel, vice-prefeita, para compor a chapa vencedora. Esteve na linha de frente da campanha e leva a experiência política para a secretaria de Governo. 

6 - Administração - Secretário Josivaldo José de Santana, 47 anos. Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão Pública, formado em Controle Interno pela Escola de Contas do Tribunal de Contas de Pernambuco. Tem longa experiência no serviço público, inclusive no cargo que vai exercer. Foi secretário municipal de Administração de Bom Jardim (2001 - 2004), e secretário da mesma pasta, em João Alfredo por duas gestões (2013-2016 e 2017-2020).

7- Desenvolvimento Social e Direitos HumanosSecretária Maria Rosemaura Aguiar, 41 anos. Psicóloga e Graduada em Biologia, Pós-Graduada em Análises Clínicas, Especialista em Neuropsicologia Aplicada, e em Gênero Desenvolvimento e Políticas Públicas. Tem dez anos de experiência em trabalhos na Política de Assistência Social, atuando como coordenadora regional  e no governo do estado. .

8- Esportes, Cultura e TurismoSecretário Sebastião Rufino Ribeiro Filho, 42 anos. Graduado em Administração de Empresas e Árbitro Profissional da Federação Pernambucana de Futebol. É ex-vereador de Bom Jardim (2017-2020).

9- SaúdeSecretário Sérgio José Pereira da Silva, 42 anos. Formado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão Pública e Legislativa. Atua na Assembleia Legislativa (1997-2020).

10- Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Secretário Thiago Rosas Barbosa, 27 anos . Engenheiro Agronômo. Empresário do ramo do agronegócio. 

11- Controle Interno -Controlador José Isaac Barbosa da Silva, 26 anos. Cursando o 4º Período do Curso de Direito, Técnico em Informática. Foi diretor de Compras e diretor de Almoxarifado da Prefeitura de Bom Jardim. 

12- Procurador Jurídico Guilherme Ribeiro Albuquerque Adrião, 27 anos. Advogado, Pós-graduado em Direito Público e Pós-graduado em Direitos Contratuais. Possui atuação no serviço público e na iniciativa privada, sendo sócio fundador do escritório Sales, Trindade, Adrião, Peixoto e Farias  Advogados. 

CÂMARA - por conta da convocação do vereador reeleito Alexandre Barbosa de Araújo para fazer parte do secretariado, o suplente Jurandir de Bizarra(PL/541 votos) assume o mandato na Câmara de Vereadores de Bom Jardim.


Fotos: Divulgação

Da Assessoria de Imprensa.