segunda-feira, 13 de abril de 2020

CASINHAS: ‘Quem manda na Prefeitura sou eu, João Camêlo. Minha filha é apenas secretária’

FOTO: Alberico Cassiano.

O prefeito de Casinhas, João Camêlo(PSB), rechaçou a principal crítica da oposição de que seria um prefeito ausente. Os opositores acusam o socialista de praticamente abandonar a gestão e de ter repassado o comando da Prefeitura para filha e secretária de Administração e Finanças, Isabella Camêlo. Ainda de acordo com a oposição, a secretária não teria habilidade política e ‘costuma tratar mal as pessoas’.
Questionado por nossa reportagem, o prefeito foi enfático: ‘Quem manda na prefeitura de Casinhas sou eu, João Camêlo. Minha filha é apenas uma secretária, e atende bem às pessoas. Aliás, ela só é minha filha fora da prefeitura. Lá, ela é funcionária, como qualquer outro servidor. O prefeito sou eu e atendo a todos, tanto na prefeitura, quanto na minha casa’, garante.
Mesmo com a crise, o prefeito diz que está conseguindo manter os serviços e as contas em dia. ‘Estamos com o pagamento dos servidores e fornecedores em dia. Não recebemos verbas do governo Federal e aguardamos os recursos do FEM-3 do estado. Vamos realizar obras, como calçamento no Junco, São Domingos, Chatinha de Baixo, quadra em Lagoa de Pedra, cobertura do canal de Casinhas e asfalto no Oratório’, completou.
Da Redação, Alberico Cassiano. 
* Publicada no dia 07 de Outubro de 2019 - www.surubimeregiao.com.br