quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BOM JARDIM: Município articula implantação empresas em Polo Industrial. Terreno passou por visita técnica


A recuperação econômica no pós-pandemia poderá contar com a implantação de dez empresas no município de Bom Jardim, Agreste Setentrional pernambucano. 
A informação foi postada pelo prefeito, professor Janjão(PL),nas redes sociais.

A articulação entre a prefeitura e os empresários prevê que os empreendimentos sejam implantados no Parque Industrial, no distrito da Encruzilhada. A área possui cinco hectares e fica às margens da rodovia PE-90, e hectares. A prefeitura estuda a possibilidade de desapropriar outros 45 hectares para o projeto de desenvolvimento local.        

O prefeito e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Célio Borges, receberam técnicos da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Ad Diper) para uma visita técnica ao local, nesta quarta(12).

Os técnicos André, Álvaro e Marcelo observaram o terreno, a distribuição das áreas para instalações de indústrias, a acessibilidade e questões de terraplanagens.

“É importante ouvir as opiniões de cada empresário, técnico e investidor. Essa é uma obra que mudará o cenário econômico do nosso município, gerando emprego e renda para a população. Estamos cumprindo uma promessas de campanha que é sonho de muitos bonjardinenses”, estacou o prefeito.

O parque industrial fica na rota do Polo Têxtil do Agreste Setentrional e próximo aos municípios de João Alfredo e Surubim


Fotos: Assessoria de Comunicação.