segunda-feira, 10 de abril de 2023

Miguel Coelho diz que nova gestão "ainda precisa imprimir sua marca"


Candidato ao Governo do Estado nas últimas eleições, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho (UB) avalia que o Governo Raquel Lyra ainda precisa imprimir uma marca para a sua gestão. Segundo ele, o governo precisa mostrar planos de ação sobre os problemas do Estado e consolidar sua base política.

"Chegamos aos 100 dias da nova gestão estadual. Se o caminho está certou ou não, ainda é cedo pra dizer, mas acredito que Raquel ainda precisa imprimir a sua marca de gestão, mostrar os planos de ação sobre os principais problemas de Pernambuco e consolidar a sua base política", afirmou.

De acordo com Miguel, problemas precisam ter soluções e não é possível "fazer política olhando pelo retrovisor". "As ações de problemas como mobilidade, estradas, saúde e água para a população precisam ser apontadas. É preciso pensar as soluções com agilidade e não fazer política olhando pelo retrovisor. Política é assim, o que é bom depois de 4 anos fica, e o que não agradar, vai embora", destacou.

No segundo turno do último pleito eleitoral, Miguel Coelho foi o primeiro a declarar apoio ao projeto eleitoral da tucana. 

Foto: reprodução Google.
Da Folha de Pernambuco.