quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Priscila Krause vai ao Palácio e entrega lista da equipe de transição ao secretário José Neto


A vice-governadora eleita de Pernambuco, Priscila Krause (Cidadania), entregou ao coordenador de transição do governo Paulo Câmara, o secretário da Casa Civil, José Neto, o documento assinado pela governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), em que oficializa sua coordenação e os nomes que integrarão a equipe responsável pelo processo da troca de gestão. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira (9), no Palácio do Campo das Princesas.

Priscila entregou pessoalmente o documento e conversou sobre como será realizada a transição. “Oficializamos, hoje, o início da transição junto ao coordenador do governo, secretário José Neto, para que possamos seguir adiante com os trabalhos. A determinação da governadora é fazer uma transição que seja exemplo para o país”, destacou Priscila.

Além da vice eleita como coordenadora, a equipe de transição de Raquel Lyra conta com oito especialistas que vão se aprofundar nas questões sociais, fiscais, orçamentárias, econômicas e administrativas de Pernambuco. De acordo com Priscila, a data para a primeira reunião das equipes dos governos será marcada nos próximos dias, conforme disponibilidade do escritório de transição.

Conheça a equipe de transição da governadora eleita, Raquel Lyra:

- Priscila Krause, vice-governadora eleita
- Túlio Vilaça, advogado
- Eduardo Vieira, administrador
- Carolina Cabral, publicitária
- Fernando de Holanda, publicitário
- Manoel Medeiros Neto, economista e jornalista
- Ana Maraiza de Sousa, advogada
- Bárbara Florêncio, advogada
- Nayllê Rodrigues, advogada e administradora.

Foto: Sarah Leonel.