sexta-feira, 22 de julho de 2022

PSDB e Cidadania marcam evento para oficializar candidatura de Raquel Lyra para governadora


Nesta sexta-feira (22), o deputado federal Daniel Coelho, presidente da Federação PSDB e Cidadania, publicou uma nota convocando os filiados para convenção que vai oficializar a candidatura da tucana Raquel Lyra ao Governo do Estado, no próximo dia 30 de julho. 

“A chapa que construímos tem candidaturas sólidas, com conteúdo e propostas para Pernambuco”, afirmou Daniel Coelho. O nome mais cotado para vice é o da deputada Priscila Krause.


Na convenção, que vai acontecer no Clube Português do Recife, também será apresentada a chapa proporcional. A federação entre PSDB e Cidadania acredita ter potencial para emplacar pelo menos sete deputados estaduais e até três deputados federais.

“Temos uma chapa bem montada, sólida e robusta, com presença estratégica em todas as regiões do Estado”, afirma Raquel.

Reforço: Ao lado de lideranças como o ex-senador Armando Monteiro Neto, o deputado federal Daniel Coelho, a deputada estadual Priscila Krause e o deputado estadual Álvaro Porto, e os vereadores do Recife, Alcides Cardoso e Tadeu Calheiros, o projeto de Raquel Lyra também conta com o reforço de lideranças como o ex-deputado estadual Izaias Regis, a ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida, o ex-deputado federal Guilherme Coelho, a delegada Patrícia Domingos, e o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, além de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, dentre outros.