terça-feira, 16 de novembro de 2021

Silvio Costa Filho reúne-se com Carlos Siqueira, presidente nacional do PSB


O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, reuniu-se, na tarde desta terça-feira (16), em Brasília, com o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira. Na pauta do encontro, eles avaliaram o momento social e econômico do país e conversaram sobre Pernambuco. Nos últimos meses, Silvio tem conversado com deputados federais, senadores, presidentes de partidos e lideranças nacionais. Ele tem trabalhado pelo avanço do Republicanos no estado e ajudado no fortalecimento da Frente Popular de Pernambuco. 

“Quero, cada vez mais, poder trabalhar para ajudar o Governo do Estado e os municípios de Pernambuco, levando ações e investimentos para melhorar a qualidade de vida da população. Além disso, é importante que possamos dialogar com as lideranças da Frente Popular, porque entendo que só através do diálogo vamos fortalecer o nosso conjunto, para de forma coletiva ajudar o nosso estado”, ressaltou Silvio.

O parlamentar também destacou o trabalho de Carlos Siqueira à frente do PSB nacional. “O presidente Carlos Siqueira é uma liderança bastante respeitada, que tem espírito público, compromisso com a agenda social e econômica do Brasil e vem conduzindo o PSB com muita dedicação. Conversamos sobre o atual momento social e econômico do país e pautas relacionadas ao momento de Pernambuco”, falou Silvio.

Ao final da reunião, Silvio revelou que, em breve, organizará um encontro entre o presidente nacional do partido Republicanos, o deputado federal Marcos Pereira, e o presidente Carlos Siqueira. “O presidente do Republicanos, deputado Marcos Pereira, tem muito apreço por Carlos Siqueira. Fiquei de organizar um encontro dos dois presidentes para conversarmos sobre Pernambuco e sobre o Brasil”, adiantou.

Da Assessoria de Imprensa.