quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereadores confirmam decisão do TCE e aprovam duas contas do ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel


A Câmara de Vereadores de Machados, no Agreste Setentrional, aprovou as contas dos anos 2013 e 2014, ex-prefeito do município, Argemiro Pimentel (PSB). Sete dos nove vereadores votaram pela aprovação e dois se abstiveram.  A decisão segue a decisão do Tribunal de Contas de Pernambuco, que aprovou as duas contas, referentes aos dos dois primeiros anos da primeira gestão do socialista.

A votação aconteceu na noite desta terça-feira (26). O relator do parecer, vereador Rosival Santos, o Santos Policial, ressaltou a importância da aprovação. “A comissão de Finanças e Orçamento recebeu o parecer prévio do Tribunal de Contas, que foi aprovado. E nós vereadores temos a nossa prerrogativa de receber, analisar e também dá o nosso parecer, que apresentamos no plenário. Agora segue todo o trâmite legal”, comentou.

O ex-prefeito, Argemiro Pimentel, comemorou a decisão da Câmara de Vereadores. “Ficamos felizes pelo trabalho que fizemos em Machados. Teve sua importância, com reconhecimento do legislativo municipal. Com isso, dá um ânimo de continuar lutando pelo bem do nosso povo e da cidade. Minhas contas vêm caminhando tranquilo, não tenho nenhum problema. E essa aprovação é a coroação do trabalho que fizemos. Quero agradecer ao excelentíssimo presidente da Câmara, vereador Rogério e aos vereadores que aprovaram o parecer, como também as abstenções. Continuaremos lutando pelo povo”, destacou.

Argemiro Pimentel foi prefeito de Machados entre 2013 e 2016, conseguiu se reeleger (2017-2020) e fez do então vice, Paulo Barbosa, o “Paquinha”, seu sucessor.

Foto: Divulgação.
Da Assessoria de Imprensa.