quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Pernambuco ganha quarto destino operado pela Itapemirim Transportes Aéreos


Pernambuco ganha mais uma conexão nacional nesta quinta-feira (14). A nova frequência sem escalas será operada pela Itapemirim Transportes Aéreos (Ita). Será o quarto destino da companhia aérea com ligação com o Aeroporto Internacional do Recife.

O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, destaca o momento especial da retomada do turismo, principalmente com relação à malha aérea. “O Governo de Pernambuco tem desempenhado ações muito importantes nesta retomada das atividades econômicas, que resultam em excelentes resultados na aviação do estado. Mais um voo, agora pela 'Ita', significa que teremos mais turistas vindo a Pernambuco, utilizando nossos hotéis, restaurantes e equipamentos culturais, movimentando toda a cadeia turística do Estado. Isso nos deixa animados a trabalhar ainda mais para atrair visitantes”, comenta o gestor.

A nova rota será operada diariamente, saindo de Brasília às 11h05, com chegada prevista no Recife para as 13h35. Na volta, a saída da capital pernambucana será às 14h25, com chegada prevista na capital federal às 16h55. A aeronave a ser utilizada é o Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. Mais informações sobre valores e disponibilidade no site da aérea.

Foto: Matheus Ribeiro. Da Assessoria de Comunicação.

Fotógrafo