quarta-feira, 19 de maio de 2021

Compesa investe em Call-Center para melhorar atendimento

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) simplificou a forma de interação com os seus clientes através do seu canal de atendimento, que agora atenderá exclusivamente por meio do número 0800 081.0195. A medida ainda visa à melhoria da performance da central que funciona 24 horas nos sete dias da semana, além de feriados, totalizando uma média de 100 mil atendimentos por mês.

De acordo com a presidente da Compesa, Manuela Marinho, a Companhia está passando por constantes processos de modernização na busca de uma comunicação cada vez mais diversificada, ágil e direta com os seus clientes. “Agora temos um único número, facilitando a memorização para a população. Lembramos, também, que já tínhamos atendido no ano passado a um antigo pleito dos clientes que era de receber no nosso 0800 as ligações de aparelhos celulares”, destacou.


Por meio do 0800-081.0195 os clientes podem se informar sobre o calendário de abastecimento, obter detalhes de sua fatura, denunciar ligações clandestinas ou furto de água, relatar vazamentos de água e extravasamento de esgoto, solicitar segunda via da conta, entre outros serviços.

Além da central de atendimento, os clientes da Compesa também contam com um leque diversificado de canais de atendimento para facilitar sua comunicação com a empresa, inclusive sem precisar se deslocar de casa. A Loja Virtual pode ser acessada de qualquer lugar através do site www.compesa.com.br e também está à disposição da população o aplicativo Compesa Mobile que também oferece diversos serviços de maneira simplificada. Além disso, em abril, a Compesa retomou o atendimento presencial nas suas 157 lojas. 

Da Assessoria de Imprensa.