quinta-feira, 29 de abril de 2021

Novidades do Cabo de Santo Agostinho e de Caruaru são destacadas no Famtour Virtual do Bora Pernambucar desta quinta

Difundir os destinos turísticos de Pernambuco de forma a capacitar o trade sobre o potencial e oportunidades em todo o Estado é o propósito do projeto “Conexão Municípios - Famtour Virtual”. Nesta quinta-feira, às 16h, o encontro online abordará as potencialidades do Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul, e de Caruaru, no Agreste.

O evento é gratuito e busca aproximar destinos e agências de viagens para fortalecer a comercialização de pacotes para cada região. A ação é promovida pela secretaria de Turismo e Lazer como parte do projeto Bora Pernambucar.

“Através do Bora Pernambucar, o trade turístico de Pernambuco torna-se cada vez mais qualificado, a partir das orientações fornecidas pela equipe do Bora Pernambucar. O Famtour Virtual é uma chance para que profissionais do setor e gestores municipais se conectem, fortalecendo a atividade turística do litoral ao Sertão”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. 

Na última semana, o Famtour Virtual tratou sobre as potencialidades turísticas dos municípios de Água Preta, na Mata Sul, e São José da Coroa Grande, no Litoral Sul. Para o encontro online desta quinta, é preciso fazer inscrição. O link para garantir a vaga é o https://forms.gle/ritYZAj9SyHFbRBZ6.



Fotos: Francisco Andrade.
Da Assessoria de Imprensa.