quinta-feira, 11 de março de 2021

Rodrigo Novaes definiu-se por candidatura a deputado estadual

Deputado estadual licenciado, o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, definiu-se por uma candidatura à reeleição. Novaes vai disputar o quarto mandato na Assembleia Legislativa com a marca de estadual mais votado no Sertão em 2018 - e quinto de todo o estado. O parlamentar, inclusive, só ampliou sua votação desde a primeira vez que se candidatou a um cargo público.

“Conversamos com nosso grupo político e definimos pelo caminho de concorrer a um novo mandato de deputado estadual. Ouvimos nossa base e o povo de Pernambuco. A decisão está tomada. Seguiremos, eu e meu grupo político, a liderança do governador Paulo Câmara, nosso comandante. Continuarei a fazer o que sempre fizemos: trabalhar muito por Pernambuco, do interior à capital, assegurando ações e investimentos estruturantes, sobretudo, para meu povo do Sertão”, destacou Rodrigo Novaes.

Há pouco mais de dois anos no cargo, Rodrigo tem sido responsável por interiorizar o Turismo no estado e liderar o segmento no seu período mais difícil, uma pandemia. Novaes também tem atuado fortemente junto a prefeitos, vereadores e lideranças do interior para garantir ações para as cidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa.