terça-feira, 30 de março de 2021

Jornal do Commercio informa fim da edição impressa


O proprietário do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - SJCC, empresário João Carlos Paes Mendonça, comunicou o fim da edição impressa do Jornal do Commercio, que passa a ser apenas digital. 

"... Hoje anunciamos que o Jornal do Commercio passa a ser 100% digital. A versão impressa, que por mais de um século foi a representatividade maior da nossa marca, deixa de circular fisicamente... Tirar o papel de circulação conecta ainda mais o SJCC às diretrizes mundiais como desenvolvimento sustentável, que também norteiam o Grupo JCPM... Sai de cena o jornal impresso e permanece a notícia responsável no site do JC e aplicativo...", informa editorial on line do Jornal do Commercio.



Confira nota do empresário comunicando fim do Jornal do Commercio em papel impresso:      

JC 100% digital

Entramos no mundo da Comunicação em 1987 e fomos desafiados a reerguer um sistema que, à época, estava com inúmeras dificuldades. Juntos, lutamos durante mais de 30 anos para fazer do Jornal do Commercio e de todo o SJCC uma referência em jornalismo independente e comprometido com a sociedade.

E fizemos isso. Tenho orgulho da equipe que construímos. E queremos fazer muito mais.

Partimos agora para o universo 100% digital, encerrando a versão impressa, por entender que precisamos estar conectados com as transformações alavancadas, sobretudo, por novos hábitos de leitura e investir no que acreditamos ser o futuro dos nossos negócios nesse segmento. Vamos cada vez mais estruturar a operação digital, ampliando horizontes e traçando metas de audiência ainda mais ousadas.

Tirar o papel de circulação conecta ainda mais o SJCC às diretrizes mundiais de compromisso com o desenvolvimento sustentável e que também norteiam o Grupo JCPM.

Será fundamental contar com todos os profissionais que fazem o Sistema para nos consolidarmos ainda mais nessa nova fase.

Vamos em frente que temos muito a contribuir com a sociedade.

João Carlos Paes Mendonça.