sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Oposição ao PSB, prefeitos Miguel Coelho e Keko do Armazém se reúnem para troca de experiências



O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, recebeu na manhã desta sexta-feira(8), o prefeito de Petrolina Miguel Coelho. Iniciando o mandato, Keko está em busca de ouvir e trocar experiência com gestores bem avaliados, como Miguel.

Mesmo enfrentando dificuldades, em seu primeiro mandato, pegando o município em crise e com dívidas de aproximadamente R$ 230 milhões, Miguel Coelho, teve uma aprovação de mais de 80%. Sendo reeleito com larga vantagem. 

“Petrolina tem uma das gestões mais bem avaliadas de todo Nordeste. Precisamos trocar experiências para que possamos aplica-las aqui. As dificuldades enfrentadas no início da gestão em Petrolina, quatro anos atrás, são muito parecidas com as nossas. Não iremos medir esforços para transformar a vida do povo no Cabo. Quero agradecer a gentileza de Miguel, que é um dos grandes nomes da política pernambucana”, afirmou Keko.

Miguel aproveitou a oportunidade ainda para convidar Keko para visitar ainda este ano Petrolina. “Tenho certeza que o prefeito terá uma gestão exitosa. Esse processo de troca de experiências é fundamental, fiz isso também e continuo observando outras cidades. Espero que, após essa fase mais difícil e com a vacinação já em andamento, num futuro próximo, Keko visite Petrolina para conhecer os encantos de nossa cidade.” 

Foto: Léo Domingos 

Da Assessoria de Imprensa.