quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Setur e Empetur oferecem oficina sobre redes sociais como ferramenta para o turismo


Para capacitar os profissionais do Turismo em todo o Estado, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, realiza nesta quinta-feira (10), das 10h às 11h30, uma oficina virtual sobre a importância do uso das redes sociais como meio de divulgação dos produtos turísticos. A ação é parte das capacitações oferecidas por meio do programa Bora Pernambucar. Todas as reuniões irão ocorrer de maneira remota, respeitando o Plano de Convivência com a Covid-19.


“O isolamento social acelerou e intensificou a necessidade de fazer bom uso das redes sociais para promoção dos destinos turísticos. Pensando nisso, a Empetur projetou ações de qualificação do trade e dos profissionais do Turismo em geral. Já neste mês de dezembro, gestores de diversas secretarias serão capacitados através das oficinas online, favorecendo assim as ações de divulgação dos destinos para 2021”, aponta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.


Nesta primeira sessão, serão contemplados os gestores públicos das Secretarias de Turismo da Mata Norte e Sul e de Fernando de Noronha. No próximo dia 15, profissionais das secretarias do Sertão do Estado serão beneficiados, enquanto os profissionais do Agreste receberão as instruções no próximo dia 17. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pelo link: cutt.ly/dhR9Hj6. Mais informações pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com.


Da assessoria de Comunicação.