quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Policiais Civis deflagram Operação Estrela de Natal em comunidades carentes


Policiais Civis da seccional de Afogados da Ingazeira deflagraram a segunda etapa da Operação Estrela de Natal, ação solidaria que arrecadou itens para composição de cestas básicas e conseguiu beneficiar   22 famílias da periferia e zona rural da Carapuça, ambas na cidade de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeú.  

Ação social acontece simultaneamente nas oito seccionais de área da Diretoria Integrada do Interior 2, de acordo com o delegado João Leonardo Cavalcanti, a ação visa a integração social dos policiais com a comunidade. 


“ O Natal é tempo de solidariedade e estamos aqui para unir forças com a comunidade e beneficiar os que mais precisam, estamos tomando todos os cuidados com relação a Covid-19 e convidamos a todos a se juntarem nessa corrente do bem, porque ser policial é cuidar da comunidade ”.

As doações para a Operação Estrela de Natal continuam até esta sexta-feira (18), nas oito cidades operativas da Dinter2, que são: Arcoverde , Serra Talhada, Floresta, Salgueiro, Cabrobó  e Petrolina, quando devem ser contabilizados as doações recebidas para efetiva entrega nas comunidades carentes ou em instituições beneficentes.

Da Assessoria de Imprensa