terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Eleitor de Bolsonaro, Fagner dispara contra o presidente: ‘Atuação ridícula’


O cantor Raimundo Fagner criticou o presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao jornal O Globo publicada nesta terça-feira 15.

Segundo o artista, que votou no então candidato do PSL nas eleições presidenciais de 2018, “a atuação do Bolsonaro é ridícula” e “ninguém está precisando ouvir as loucuras que ele fala, mas de paz”. “Ele tem é que trabalhar pelo Brasil. A maneira como se comporta não é a de um presidente. Quero que governe!”, emendou.

Fagner ainda declarou que não aprova “a maneira como ele conduz o país” e que o presidente “parece que está em surto”. O cantor, entretanto, disse ter respeito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e afirmou que “não há como não tirar o chapéu” para o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Mas esse deboche com que Bolsonaro se dirige à Nação é inadmissível. Não acredito no que diz. Tenho amigos nessas queimadas pelo Brasil, gente na Defesa Civil de Brumadinho, Mariana… Para quem coloca ‘votou em Bolsonaro’ no meu Instagram, quero dizer: votei para que tocasse o Brasil, não para falar besteira”, completou.


Da Carta Capital.