terça-feira, 25 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020: "Toyotas não vão passar mais por dentro da cidade", anuncia pré-candidato Adenilson Lopes (Patriota)


O professor de dança, Adenilson Lopes da Silva (Patriota), foi o primeiro convidado da série de entrevistas que a Rádio Integração FM iniciou nesta segunda(24) com os pré-candidatos a prefeito de Surubim.  

Como principais propostas de campanha, ele anunciou que, caso eleito, quer implantar a guarda municipal armada, lançar a Central de Informação do Bairro - Cib, para orientar as ações do Município, e organizar o trânsito, retirando os toyotas lotação do Centro. 

"Temos aqui, a implantação da guarda municipal armada, esse projeto vai ter setenta homens, e também a implantação do sistema de câmara de monitoramento, para dá mais segurança à população surubinense". 

"Estou lançando aqui, o Cib - Central de Informação do Bairro. Esse Cib vai ter todas as informações sobre esgoto, saneamento básico, ruas que não estão calçadas, atendimento nos postos de saúde, um levantamento de cada bairro, e vai levar essa situação ao prefeito ou, ao secretário da pasta, para distribuição das politicas públicas de verdade". 

"E também baixar o [valor do] alvará dos toyotas, bem como vamos implantar o terminal de embarque e desembarque de passageiro de toyota em Surubim. Com isso, vamos dá uma melhoria no trânsito da cidade, por quê? Porque os toyotas não vão passar mais por dentro da cidade, então isso vai dá uma melhorada, muito, muito mesmo no trânsito da nossa cidade", garante.

Questionado pelos entrevistadores, o pré-candidato acabou afirmando que o partido está buscando autorização para divulgar o nome dele como candidato oficial da Presidência da República, mas que vai se colocar como candidato bolsonarista, mesmo sem autorização do presidente.

"Eu venho pela direita. Até o presente momento, estamos defendendo a linha do presidente Bolsonaro, porque somos patriotas, somos conservadores, somos 'bolsonarianos', acima de tudo... o presidente não definiu nada ainda...tem que esperar o presidente decidir... O partido tá vendo aí, junto com com o deputado federal, pastor Eurico, e o pessoal do presidente da República, para que essa autorização seja permitida, porque tem que ter o aval do presidente, mas mesmo assim nós somos soldados do presidente, defendemos a bandeira do presidente... Eu tenho certeza absoluta que, mesmo sem a autorização dele, vamos defender a bandeira da direita conservadora", afirmou. 

O pré-candidato Adenilson Lopes, afirmou ainda que o Patriota deve realizar a convenção municipal no dia 13 ou 14 de setembro, quando oficializa o nome dele para prefeito, e o de vinte candidatos que vão disputar a eleição para Câmara de Vereadores. Por hora, o partido deve marchar com chapa pura, mas pode haver uma composição com um partido da mesma corrente política.

CLICK AQUI E CONFIRA ÁUDIO COMPLETO DA ENTREVISTA:

As entrevistas com os pré candidatos a prefeito de Surubim, na Integração FM, são conduzidas pelos radialistas Alan Lucena e César Nascimento, no programa Plantão de Notícias, a partir das 12h10, com duração de 20 minutos.

O entrevistado desta terça(25) é o pré-candidato do P-Sol, Alex Fernando da Silva.

O critério adotado pela emissora para a sequência de entrevistas foi o de ordem alfabética. 

Quarta(26) - Ana Célia Cabral de Farias (PSB)
Quinta(27) - Antônio Valdi de França Sales (PSC)
Sexta(28) - Flávio Edno Nóbrega (Republicanos)
Segunda(31) - José Irineu Aguiar da Silva Júnior (PRTB)
Terça(01) - Túlio José Vieira Duda (Podemos).

Todos os candidatos já confirmaram participação no programa.

LEIA TAMBÉM: 

ELEIÇÕES 2020: 

Cardiologista Carlos França(PSL) fora do páreo pela prefeitura de Surubim

Integração FM entrevista candidatos que estão de olho na prefeitura de Surubim

Da Redação, com Integração FM.