quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Compesa amplia rede de distribuição em Lagoa dos Gatos e Itaquitinga

A Compesa concluiu em julho, a implantação da rede de distribuição de água do loteamento Vila Cipó, em Lagoa dos Gatos. No local, foram implantados 800 metros de tubulação, beneficiando cerca de 150 pessoas que receberão abastecimento em sistema de rodízio de três dias com água e dois dias sem.

“Essa obra é de extrema importância para o município, pois estamos levando água para locais antes desabastecidos, regularizando a situação dessas residências, levando qualidade de vida as famílias e reduzindo a incidência de ligações clandestinas”, ressalta o gerente de Negócios da Compesa, Tiago Grassi.

                                    

ITAQUITINGA - A Compesa, em parceria com a Prefeitura de Itaquitinga, está ampliando e levando melhorias à rede de distribuição de água do município, na Mata Norte do Estado. A obra, iniciada na segunda quinzena de julho e prevista para ser concluída em outubro, contempla os bairros Chã de Fogo, Campo do Vasco, Loteamento São José e Centro. 

Sete mil pessoas serão beneficiadas em 300 residências. “Com essa modernização e ampliação da rede de distribuição, nós conseguiremos ainda a redução de perdas e de custos com manutenção, que podem ser revertidos em mais melhorias para a comunidade”, explica o gerente de Negócios da Mata Norte, Mozart Alencar.


Da Assessoria de Imprensa.