quarta-feira, 15 de julho de 2020

JOÃO ALFREDO: Município decreta luto oficial de três dias pela morte de ex-prefeito Severino Cavalcante


A prefeitura de João Alfredo decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito e ex-deputado Severino Cavalcante.

Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (15) no Recife, aos 89 anos.

A prefeita de João Alfredo divulgou nota de pesar. O texto informa que o sepultamento será realizado às 16h. Por conta da pandemia, não terá velório, para evitar aglomeração. Haverá um cortejo, a partir da entrada da cidade, passando pelas principais ruas da cidade e pelos  prédios da Prefeitura e Câmara Municipal.

Confira a nota: 

Nota de Pesar

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do ex-prefeito e ex-deputado Severino Cavalcanti, aos 89 anos, fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (15), no Recife. Neste momento, externamos votos de condolência aos familiares e amigos.

Em sinal de respeito ao legado político e aos serviços prestados ao município e ao Estado de Pernambuco, decretamos luto oficial por três dias em João Alfredo, ficando o hasteamento das bandeiras a meio mastro durante o período do decreto.

O sepultamento será realizado na tarde de hoje, às 16h, no Cemitério de São José, em João Alfredo. Por conta da pandemia, não haverá velório para evitar aglomerações. 

A família dele, em entendimento com a gestão municipal, decidiu por um cortejo, partindo da entrada da cidade, passando pelos prédios da Prefeitura e da Câmara, principais ruas da cidade e seguindo para o cemitério local.

Maria Sebastiana
Prefeita de João Alfredo