sexta-feira, 17 de abril de 2020

CASINHAS: Juliana Chaparral é candidata. Mas eleição para Prefeitura já está decidida?



A primeira-dama de Orobó, Juliana Chaparral, oficializou que vai disputar a Prefeitura de Casinhas, pelo partido Democratas.

Atenta ao calendário da eleição, que encerrou no dia 04 o prazo para definição de domicílio eleitoral e filiação partidária, ela compartilhou nas mídias sociais imagens do título eleitoral transferido para Casinhas, e a ficha de filiação ao Dem.

A cúpula da candidatura garante que ‘é a eleição mais fácil do Agreste Setentrional’.
Na última eleição para deputado estadual, Juliana Chaparral (2.425 votos ou 30,01%), foi segunda colocada em Casinhas, perdendo para o candidato do prefeito João Camêlo (Aglaíson Victor, 2.668 ou 33,92%).
Desde então, Juliana Chaparral tem tido agenda intensa no município, visitando as comunidades e contabilizando apoios. Mas será que a eleição está fácil ou já foi decidida?
Esse clima de ‘já ganhou’ não pode complicar a vida da candidata? Além de inchar o palanque, não pecaria por subestimar o adversário?
Em época eleitoral , caminhar de salto alto no solo acidentado das diversas comunidades de Casinhas eleva o risco de quedas. Prudência e humildade, quem sabe, entrem na ordem do dia.
Da Redação. 
* Matéria publicada no dia 07 de abril de 2020,no site www.surubimeregiao.com.br