segunda-feira, 2 de julho de 2018

VERTENTE DO LÉRIO: Após se envolver em grave acidente de trânsito, ex-prefeita passa por cirurgia

HOSPITAL - dra. Welita Sales vai passar por cirurgia no tornozelo. Está no hospital Português, no Recife, com o marido, prefeito Renato Sales. Esta manhã, recebeu a visita do deputado estadual Nilton Mota. 

A ex-prefeita de Vertente do Lério e atual primeira dama, Welita Sales, vai passar por uma cirurgia ortopédica, para correção de fratura no tornozelo, no final da tarde desta segunda(2), no hospital Português do Recife.

A médica ficou ferida quando voltava de Vertente do Lério para Surubim, dirigindo um Toyota Hyllux, e se envolveu em um grave acidente, por volta das 19h40 deste domingo(1), na rodovia PE 106, próximo à entrada do distrito do Tambor.

O veículo que ela dirigia e um Chevrolet Tracker bateram de frente. Além da médica, outras duas ocupantes da Hilux ficaram feridas. Sandra Elias teve lesões no nariz e na sobrancelha, foi atendida no hospital Regional de Caruaru e já teve alta médica. A funcionária da prefeitura Ilda Maria segue internada no mesmo hospital. Ela teve fratura no fémur e aguarda cirurgia.


De acordo com o secretário de Finanças de Vertente do Lério, Fábio França, que acompanha a médica e familiares no Recife, "ela conta que o motorista do outro veículo fez a curva na contramão, e os veículos bateram de frente. O carro dele começou a pegar fogo. Ela mesmo ferida conseguiu sair e ainda ajudar as duas passageiras a deixarem o carro. Disse que foi muito angustiante, porque sabia que o carro dela também ia pegar fogo. Ela viu que o motorista estava desmaiado e preso nas ferragens. Infelizmente ele não teve como ser salvo, nem por ela nem pelas pessoas que já haviam parado no local", disse por telefone ao Blog.


O motorista do Chevrolet Tracker, que morreu carbonizado, se chamava Cícero Luís de Andrade.

O acidente mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar.

Da Redação.