quinta-feira, 19 de julho de 2018

SURUBIM: Polícia prende dois homens e frusta entrega de quase 5 quilos de manconha próximo à esola do bairro da Bela Vista


Investigações sobre o trafico de drogas da Polícia apontaram que haveria uma entrega de drogas, nesta quarta-feira (18), no bairro da Bela Vista, na rua da escola Maria Faria Batista.

Por volta das 19h, os policiais  avistaram um homem em atitude suspeita, próximo à escola. Após um certo tempo, um veículo Celta, de placa PGH-3561 se aproximou dele.

Em seguida, o motorista do veículo desembarcou e foi entregar uma sacola ao homem que ali estava a sua espera, quando foram abordados pelos policiais.



Eles foram identificados por Izaquiel Antônio do Nascimento e Wilson Luiz do Nascimento, que dirigia o Celta. No veículo, ainda havia um adolescente R.J.S. , 17 anos. 

Na sacola que seria entregue a Izaquiel, os policiais apreenderam 4,900 kg (quatro quilos e novecentos gramas) de maconha.

Os acusados não informaram de quem seria o entorpecente. Eles apenas disseram que estavam recebendo ligações em nos respectivos aparelhos celulares, com as instruções sobre a entrega e recebimento do material.

Os envolvidos foram levados para o departamento de Repressão ao Narcotráfico, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fotos: WhatsApp.