quarta-feira, 20 de junho de 2018

SURUBIM: Ex-prefeito Flávio Nóbrega chega de viagem e encontra casa arrombada


O ex-prefeito de Surubim, Flávio Edno Nóbrega, teve a residência, localizada no bairro da Cabaceira, arrombada, durante o período em que estava viajando.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Militar pelo médico de 55 anos, ele chegou em casa por volta das 20h, desta segunda(18), quando percebeu que a porta havia sido arrombada.

Ainda segundo o registro da PM, "com medo que os assaltantes estivesses escondidos na residência" ele acionou os militares, que "fizeram uma busca minuciosa e verificaram que os elementos já haviam deixado o local".

A residência estava toda revirada e o ex-prefeito não soube informar o que havia sido possivelmente levado. Ele foi orientado a registrar queixa na Polícia Civil para que o caso seja investigado.

"Infelizmente, isso é a insegurança, que ocorre em todo país. Aqui em Surubim, a gente agora só pode andar em grupo e quando vê uma moto, se assusta. Ás vezes, a gente vai visitar um amigo na zona rural e não vê ninguém nas ruas, parece que há um toque de recolher, e a gente só vê o silêncio", disse por telefone ao Blog.

Foto: Ilustração/Google.
Da Redação.