segunda-feira, 21 de maio de 2018

Incêndio atinge Prefeitura de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco


Um incêndio atingiu a Prefeitura de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, distante cerca de 60 quilômetros do Recife, nesta segunda-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.

A comunicação da Prefeitura informou que os funcionários sentiram cheiro de queimado por volta das 7h30 e acionaram a Guarda Municipal para verificar. Quando o responsável pelo setor chegou e abriu o arquivo morto, que estava trancado, descobriu-se que ali era o foco do incêndio.

As chamas, segundo a prefeitura, atingiram ainda parte do setor de Recursos Humanos e de Tecnologia. O fogo causou, ainda, uma pane elétrica, que danificou computadores e outros eletrônicos do executivo municipal.

Parte do teto da prefeitura caiu. A área foi interditada e vai passar por avaliação para verificar se ocorreram mais danos estruturais no prédio.

No fim da manhã, o executivo municipal informou que faria a retirada dos entulhos para poder contabilizar o tamanho do prejuízo causado pelas chamas. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

Fonte: G-1.