sexta-feira, 2 de março de 2018

SURUBIM: Marília Arraes chega para defender candidatura ao Palácio das Princesas


A vereadora do Recife Marília Arraes(PT) tem agenda a partir das 8h da manhã deste sábado(3), em Surubim, para o primeiro evento político de apoio à candidatura dela ao governo do estado, dias após o PSB ter fechado um acordo com os petistas, para reeleição do governador Paulo Câmara.

A informação foi antecipada esta semana no blog do jornalista Jamildo Melo. Com o aval do ex-presidente Lula, o governador disputa o segundo mandato com o deputado estadual e pastor, Cleiton Collins (PP), na vice, substituindo Raul Henry (MDB).

O deputado federal Jarbas Vasconcelos disputa uma das vagas para o Senado.


A outra vaga de senador será disputada pelo ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT).
Com esta composição, o projeto Marília Arraes de disputar o governo do estado pelo PT está rifado.

A vereadora e lideranças que defendem a candidatura dela devem se posicionar sobre esta possibilidade. 

O evento deve contar com lideranças do Agreste Setentrional e está sendo organizado pela vereadora de Surubim Ivete do Sindicato.  




Em Caruaru, grupo das Oposições realiza terceiro ato “Pernambuco Quer Mudar” 




E o 'Grupo das Oposições em Pernambuco', liderado pelos ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), realiza, neste sábado (03), em Caruaru, o terceiro ato político. O evento ocorre na Arena Caruaru (antigo Palladium – BR 104), a partir das 9h30.