quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VÍDEO: Casal rouba em loja do shopping Tacaruna, no Recife



Duas pessoas foram flagradas pela câmera do circuito interno de segurança furtando uma loja que fica localizada dentro do Shopping Tacaruna, na área central do Recife.

Nas imagens, que circulam e grupos de WhatsApp, um homem e uma mulher se passam por clientes para roubar camisas. Segundo o dono do estabelecimento, que preferiu não se identificar, a dupla levou cerca de R$ 4.5 mil em peças. O caso aconteceu por volta das 12h da segunda-feira (20).



No vídeo, o homem aparece com duas camisas na mão. Ele finge pedir a opinião da mulher e fala para a vendedora que vai comprar uma das peças. Em um momento de distração da funcionária, a mulher puxa duas pilhas de camisetas e as esconde numa bolsa que carrega.

Eles saem da loja alegando que houve um problema no cartão de crédito, mas retornam logo em seguida. De volta ao estabelecimento, eles agem novamente, da mesma forma. Enquanto a vendedora vai para o caixa, a mulher pega outra quantidade de camisas e coloca na bolsa. Ela disfarça o movimento ao pegar um celular.

Por fim, eles alegam que não conseguiram resolver o problema no cartão de crédito e abandam a loja. De acordo com o proprietário do estabecimento, o Boletim de Ocorrência foi registrado nesta terça-feira (21) no site da Polícia Civil.

Procurada, a assessoria do Shopping Tacaruna confirmou o assalto mas informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Fonte: G1 PE.