segunda-feira, 27 de novembro de 2017

SURUBIM: Bebedeira entre amigos termina com um morto e outro ferido a facadas

Uma bebedeira entre amigos terminou com um morto e o outro ferido, com facadas, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira(27), nas proximidades do posto Maracajá da avenida São Sebastião, em Surubim.

De acordo com a Polícia Civil, os dois amigos se desentenderam por conta de ciúmes de uma mulher, quando Aleksando Gomes da Silva atingiu Júnior Florêncio da Silva, que faleceu na local. Eles eram moradores do bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Civil, o irmão da vítima assassinada, Alexandre Florêncio, que estava com os dois no instante da briga, ficou levemente ferido e foi levado para Upa de Surubim, onde foi atendido e liberado.

A versão de que ele seria o autor das facadas que atingiram Aleksandro Gomes, foi inclusive registrada na ocorrência da Polícia Militar, e também circulou nas mídias sociais nos grupos da comunidade, mas não foi confirmada na delegacia.

De acordo com a PM, e com os relatos dos grupos, ao cometer o crime, o autor ainda teria conseguido fugir, mas teria sido alcançado, nas proximidades do Auto posto Surubim, e atingido por Alexandre com golpes de canivete, para vingar a morte do irmão.

Ele, no entanto, foi ouvido em depoimento, juntamente com outras quatro testemunhas, mas foi apontado como vítima, sendo liberado pela polícia Civil, por força dos depoimentos dou ouvidos.

Por sua vez, Aleksandro Gomes da Silva, de acordo com as testemunhas, teria sido atingido por Júnior Florêncio. Ferido, foi levado para Upa de Surubim, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi preso em flagrante, por militares do Gati do 22o batalhão da PM.

Ele foi transferido sob custódia para o hospital Getúlio Vargas, no Recife. O estado de saúde dele é considerado grave.

Caso sobreviva, Aleksandro Gomes também vai prestar depoimento com a versão dele para o fato. Imagens de segurança devem ajudar nas investigações.



Fotos: Divulgação / WhatsApp
Arte: Rafaela Dhjullia.
Da Redação.