terça-feira, 28 de novembro de 2017

Capitão da PM é encontrado morto no Alto do Moura, em Caruaru



Um capitão da PM foi encontrado morto quando saiu para caminhar, no final da tarde desta segunda-feira (27), no Alto do Moura, ponto turístico de Caruaru.

De acordo com nota divulgada pelo do 4º BPM, o militar costumava caminhar no estacionamento do local e foi encontrado sem vida por volta das 20h.

O Samu foi acionado, assim como a PM, e constataram que não havia sinais de violência no corpo do policial, nem tinha sido nada roubado dele.

Confira o texto completo da nota:

É com grande pesar, que chega ao conhecimento desse comando, que na data de hoje 27/11/2017, o Capitão PM Mat. *980028-0 Carlos Roberto da Silva*, saiu para caminhar por volta das 17:00h. O mesmo costumava caminhar no Estacionamento do Alto do Moura. Por volta das 20:00h, foi gerada uma ocorrência informando que o mesmo havia sido encontrado em óbito. O SAMU foi acionado e seguiu para o local, assim como o efetivo policial de serviço. O local exato onde o corpo foi encontrado foi: Lat.-8,2888520; Long. 36,0257970. Não havia sinal de violência e nada foi subtraído do mesmo. O médico do SAMU, Dr. Ricardo Marinho, atestou no local que o mesmo já estava em óbito há algumas horas, a causa da morte ainda não foi estabelecida. Policial dedicado, que não media esforços na boa prestação das atividades policiais militares, servia no 4º BPM, Caruaru. Hoje a Polícia Militar de Pernambuco, chora pela perda inestimável de um excelente amigo e profissional querido por todos que faziam parte de seu convívio. Ainda não há informações sobre o funeral.
Ten Cel PM TIBÉRIO - Comandante do 4º BPM.

Foto: WhatosApp
Da Redação.