segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Câmeras flagram momento exato de colisão que vitimou fatalmente duas mulheres


Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que o carro Ford Fusion, dirigido pelo estudante de engenharia João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, colidiu com o veículo que levada as famílias. O trágico acidente deixou duas mulheres mortas, uma delas estava grávida, e duas crianças em estado grave de saúde. 

O homem que provocou o acidente no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Padre Roma, no bairro da Tamarineira, estava em alta velocidade e dirigiu sob efeito de álcool. 

Após a averiguação da polícia, foi identificado que o homem havia ingerido uma concentração de 1,03 de álcool. Durante a conversa, João Victor alegou ser dependente químico e não lembrar do ocorrido. Mesmo assim, ele responderá pelo flagrante, além de ser condenado a pagar uma multa de  no mínimo R$ 2.934,70.

Vídeo mostra momento exato em que do acidente que vitimou fatalmente duas mulheres e deixou mais três pessoas feridas:



De acordo com informações divulgadas ainda pela polícia, o veículo já teria outras pendências no Detran, sendo registrada multas de excesso de velocidade e condução de veículo em estado de embriaguez. 

Ainda no dia do acidente, há informações não confirmadas de que câmeras de segurança flagraram o condutor em alta velocidade em Olinda e envolvido em uma colisão nas imediações da Pizzaria Hut, no Espinheiro, às 19h. 

Fonte: Diário de PE.