segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Advogado não corre risco de morte. Crianças lutam pela vida após tragédia no trânsito do Recife


O trágico acidente entre os dois veículos na noite deste domingo, provocado pelo motorista João Victor Ribeiro de Oliveira, de 26 anos, deixou duas mulheres mortas e quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças.

As vítimas fatais foram: Maria Emília Guimarães, 39 anos, e Rosiane Maria de Brito Souza, que estava grávida.

A menina Marcela Guimarães Motta Silveira, de sete anos, sofreu traumatismo craniano e está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife. Os primeiros cuidados prestados pelos médicos foram para equilibrar os sinais vitais da garota e, então, submetê-la a uma cirurgia.

O menino, Miguel Neto, de quatro anos e o pai estão internados no Hospital Santa Joana, no bairro das Graças, também no Recife. A criança sofreu traumatismo craniano e tem estado de saúde considerado crítico.

O advogado Miguel Filho Motta Silveira, 46, marido de Maria Emilia e pai das crianças, sofreu traumatismo torácico e quebrou várias costelas e vértebras. Ele passou por cirurgia no Hospital Santa Joanna e corre risco de morte.

Fonte: Diário de PE.