terça-feira, 3 de outubro de 2017

Prefeita de Passira repudia divulgação de montagens difamatórias, com imagens dela e de outras mulheres


A prefeita de Passira, Renya Carla, divulgou uma nota de repúdio e vídeo, após a divulgação de fotos com montagens, que utilizaram imagens de corpos nus e rostos dela e de outras mulheres da cidade.

As fotos montadas, acompanhadas com palavras de baixo calão direcionadas às vítimas, circularam nas redes sociais, neste final de semana, sobretudo em grupos de WhatsApp da cidade.

"Fizeram o uso de imagens íntimas de outras mulheres e colocaram o meu rosto e o de outras mulheres. Infelizmente, assim como tantas outras mulheres, eu fui mais uma vítima de violência  contra a mulher. Vítima de violência moral, fui difamada e injuriada. Antes de ser gestora, sou mulher e tive minha reputação associada à situações que depreciam a imagem das mulheres. Não posso deixar que minha honra de tantas outras mulheres passirenses seja ferida dessa maneira", declarou. 


Várias vítimas estiveram na delegacia da cidade para prestar queixa contra o crime. A prefeita também registrou ocorrência na delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos, localizada no Recife.

A delegacia de Passira está apurando o caso e acredita que os autores serão identificados em breve e punidos pelos crimes.

Da Redação.