terça-feira, 24 de outubro de 2017

PCdoB lança Luciana Santos para o Senado



O PCdoB realizou, no último fim de semana, 20ª Conferência Estadual do PCdoB, no qual definiu pela candidatura própria à Presidência da República, e, no âmbito local, a pré-candidatura da deputada federal Luciana Santos à senadora da República, nas eleições de outubro de 2018.

O encontro reuniu cerca de 300 delegados/as de diversos municípios do estado, etapa preparatória ao 14º Congresso Nacional do partido, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro próximo, em Brasília (DF), quando será debatido o nome que participará da disputa presidencial.

No estado, o PCdoB-PE se mantém firme no combate à discriminação e à retaliação praticadas pelo governo ilegítimo dirigido por Temer contra o governo do nosso estado no seu esforço de recuperar a Mata Sul dos estragos feitos pelas enchentes; concluir as obras das adutoras do Agreste e de Serro Azul.

Também defende a construção do Anel Viário da Região Metropolitana do Recife, entre outras iniciativas essenciais para o progresso e o desenvolvimento de Pernambuco e de seu povo. Os comunistas se colocam ainda contra a privatização da Chesf e o sucateamento da Hemobras.

Foto: Arthur de Souza
Fonte: Folha de PE.