quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CARUARU: prefeita Raquel Lyra vistoria obras em andamento da cidade e zona rural


Em vistoria pela cidade e zona rural, a prefeita Raquel Lyra, esteve ontem, 05, visitando as obras do acesso à Vila Andorinha, que tiveram início desde o dia 29 de agosto. A obra está em sua primeira fase, sendo realizado todo o corte e aterro do local, para em seguida receber as demais etapas. Serão quase dois quilômetros de pavimentação e iluminação pública, que beneficiarão mais de 7 mil e quinhentas famílias das comunidades da Vila Andorinha até Xique-xique.

“Estamos acompanhando cada passo desta grande obra. Sabemos da importância de cada avanço aqui na localidade, o que irá beneficiar não só os moradores, mas também a todos que trafegam por esta área”, pontuou a Raquel Lyra.

Após passagem pelo acesso à Vila Andorinha, a prefeita seguiu juntamente com a secretária de Urbanismo e Obras, Nyadja Menezes, e técnicos de obras, para Malhada de Pedra, zona rural de Caruaru.





Além da estrada, que já teve suas obras iniciadas, as três escolas da comunidade também foram visitadas. “Nosso objetivo é acompanhar de perto a situação de cada instituição. Vamos dar andamento aos projetos de requalificação das escolas aqui da zona rural. Tudo está sendo preparado para melhor atender as crianças e funcionários de todas às unidades”, frisou Nyadja.

Fotos: Arnaldo Felix
Fonte: Assessoria de Imprensa